segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A Mais Perfeita Cinderela Gabriela

Fiquei muito mais que feliz em ter feito parte da festa da Gabriela ( Linda e doce) Adorei conhecer a mamãe Ana Maria (Que pessoa linda de viver, super carinhosa, atenciosa,) Uma Mamy nota 10. Agradeço do fundo do coração a atenção comigo e por ter me dado crédito e confiança. Fiz cada mimo com carinho. A satisfação maior foi ver a linda Gabi felizzzzz!!! Fiquem com os detalhes desta festa linda que aconteceu numa tarde ensolarada e especial.









BOLO E DOCES DA DOCE TALENTO


Detalhe do bolo a carruagem!

Personalização da água Mamy e Bella


DECORAÇÃO COM BALÕES DA LUCIANA MONTEIRO arte com balhoes e malhas sobradinho DF





Cenário provençal: Mamy e Bella provençal
Bolo e doces: Doce Talento
Decoração com balões: Luciana Monteiro Arte com balões 8439-3328

3 comentários:

  1. do que são feitos os doces q estao com os sapatinhos em cima???

    ResponderExcluir
  2. Como faz a carruagem ?
    Tem um passo a passo ? Não acho no YouTubeb
    Me ajuda por favor

    ResponderExcluir